quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Temos nosso próprio tempo...



Seu pensamento me volta à cabeça. Entre as horas do meu dia, sua imagem se revela sorridente. Nos meus sonhos eu te busco, enquanto me perco em nós dois. Queria apenas saber sentido de tudo isso, mas cada minuto vejo coisas que não esperava. Agora tudo parece como no princípio, bem antes de tudo o que  se passou.

Não sei se voltou a pureza ou a inocsência nossos corações, não sei se o tempo foi o grande amigo, ou se  simplismente ainda há muitas coisas que desconheço. O que sei, é que cada coisa tem seu tempo. Não se pode adiantar certas coisas, muito menos correr contra elas, às vezes não depende só de nossa vontade...

Percebemos que precisamos cultivar a paciência, aliada a esperança de alcançar os frutos que um dia plantamos. Acredito que podemos esperar perseverantes, que podemos lutar de verdade por pessoas e sonhos que realmente valham a pena. Eu aguardo isso, acreditando no sentimento que temos.

Espero esse dia chegar, quando verei você novamente. Quando nossos olhos, uma vez mais, se cruzarem. fazendo cresce o que plantamos em nossos corações. Espero, contando os segundos, o dia que poderei sentir de novo seu perfume, seu toque, seus cabelos, seu suspiro.

Aguardo a oportunidade de ouvir ser coração pulsando forte, de ver seu sorriso sincero, convidando ao silêncio que fala mais que mil palavras. Chamando o desejo de união, o fogo, e cumplicidade que um dia gerou laços entre nós...

Todos tem seu tempo, todos tem a sua vez... Você pode perseverar em seu caminho, até seu momento chegar, ou pode desistir no meio da jornada. Eu fiz minha escolha, seguir com meus sentimentos, seguir com você em meu peito, esperando chegar o seu tempo, junto ao meu. ^^

Um comentário: