sábado, 29 de maio de 2010

Quanto tempo demora uma um mês para passar...


Bom, tirando o gosto pessoal que desenvolvi por Biquini Cavadão e por está música, que de longa data eu já ouvia. Pus-me a pensar um pouco sobre o tempo...

Hoje, em especial, faz um mês que tomei mais uma decisão em especial, e procurei dar uma chance a meus sonhos, e pedir uma chance a oportunidade que eu tinha.

Enfim, temos que lutar pelo que queremos, mas antes de entrar em detalhes de uma possível reflexão, que é o que sempre busco, vamos ouvir (ler né, se vc tiver a música em casa, acompanha) :

(...)
Quanto tempo será que demora
Um mês pra passar

A vida inteira de um inseto
Um embrião pra virar feto
A folha do calendário
O trabalho pra ganhar um salário
(...)

Ser campeão da copa do mundo
Um dia em Saturno
Pra criança que não sabe contar vai levar um tempão...

O que tiro disso? Em uma curto espaço de um mês, sua vida pode dar uma reviravolta completa. Você pode aprender muita coisa, pedir desculpas, conhecer gente nova, enfim, fazer o que quiser.

Ter tempo para realizar nossos sonhos é um presente de valor inestimável, não podemos desperdiça-lo em nenhum segundo. Por isso, faça o que tiver que fazer, se seu tempo parece pouco para realizar tudo o que precisa... Reivente-se, faça novos horários, cuide do que realmente é importante para você.

Mas acima de tudo, não esqueça de guardar as datas que são importantes para você. A beleza disso é poder lembrar exatamente de um momento que foi especial e que nos marcou para toda a vida.

Para constar, 29 de maio, um dia a ser lembrado por mim, como todos aqui ainda teram seus dias a serem recordados, seja por ter ganhado o mundo, realizado seus sonhos, ou por "não ter feito nada com seu melhor amigo e ter passado um bom momento". ^^

2 comentários:

  1. Lembro de como eramos e como hoje tudo mudou, de quando antes pensavamos e como sonhavamos como seriamos hoje, temos que ser irreverentes e se jogar nas nossas oportunidades.
    Abrçs Amigao

    ResponderExcluir