segunda-feira, 7 de junho de 2010

Amizades...


Vejo que já devia ter falado sobre isso. Espero não ter contrariado ninguem pela demora, mas infelizmente, nossa vida apresenta muitas coisas, é como a vitrine bonita que chama nossa atenção e fixa nossos olhos nos fazendo esquecer do que se passa ao nosso redor. Enfim, vamos ao que interessa:

Há pouco tempo atrás ficava receoso sobre como seria os novos amigos, e se realmente eu encontraria novos amigos na jornada que eu estava começando. Tudo que é novo tem um ar de mistério e suspense, por isso gostamos tanto das coisas novas, pois motivão nossa imaginaçao e mechem com nossas expectativas.

Bom, quanto as pessoas que conheci, tenho apenas que expressar que fiquei muito feliz. Aos poucos ainda estou conhecendo, mas digo acredito que muita coisa nos espera. Um em especial (não cito nomes para proteger os inocentes) ajudou muito nisso, e está me ajudando ainda. Mas não tirando o mérito dos outros tem me incentivado nisso aqui e tenho pensado nos mais absurdos para falar. Talvez refletir mais sobre a vida também.

Acho que ele tem que ser publicitário, mas isto não vem ao caso.

Acho que algo falava que quem tem amigos junta um tesouro na terra, e isso é realmente bom. Amigos são os companheiros que estão contigo nas ações, nas palavras, nos pensamentos... em toda a vida. Exaltando aqueles que não tenho mais o contato diário, só posso dizer, que não há tempo que apague, não há distância que separe bons e verdadeiros amigos.

Nas avenidas da vida, vão e vão mais e mais pessoas, mas
em meio ao corre-corre do tempo, algumas não se importam de parar.
E nessa pequena parada, em que há o encontro, essas pessoas
passam a fazer parte de nós, nossos amigos.

2 comentários:

  1. Gostei do seu blog,é incrivel,a menina ali de cima é a Carol?

    ResponderExcluir
  2. Q lindo! um texto dedicado aos amigos. É bom vermos q ainda podemos ter grandes Amigos"

    ResponderExcluir