sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Sonhos de uma noite de verão...



Tudo o que eu queria era voltar no tempo, e não dizer aquelas palavras. Tudo o que eu queria era ouvir antes de me pronunciar. Queria ouvir seu coração batendo forte, e me dizendo baixinho o que acontecia com você. Queria que meu arrependimento gerasse comoção, queria ser forte para não admitir, mas no fim das contas, não sou o suficiente. Queria você ao meu lado para agora. Mas com algumas palavras, pareço ter te afastado para frente. Meu rumo se perdeu completamente, e o que antes apenas afligia minha cabeça com pensamentos, atinge o meu coração, que sangra, que dói de uma forma sem cessar.

Queria ter feito mais por nós dois, queria ter realmente mudado nossa história. Queria ter arriscado de outro jeito. Queria ter esperado para olhar em seus olhos. Sentir o seu suspiro e acreditar que tudo podia ser difente. Mas fui inconsequente, fui precipitado, mais do que devia. Consegui descobrir a verdade, mas o preço pago foi caro de mais, minha felicidade, e talvez a sua. Paguei caro com a única chance de te ter de volta em meus braços.

Não fosse tudo isso, eu sofro, e agora não tenho medo de admitir. Convoco a esses leitores a não seguir meu exemplo. Convoco esses leitores a ouvirem seu coração acima de tudo. A esperar pelo amor da vida de vocês. A entendê-lo. Não se precipitem, não diguem palavras que aparentemente não vão ferir, porque elas Vão! Diga o que sente de verdade, diga que o quando sente, diga o tamanho do seu amor. Mas nunca, nunca deixe de mostrar para quem você se importa, o quanto ela é fundamental em sua vida. O quanto ela tem um lugar separado no seu coração. Não fique paranóico, nem deixe sua cabeça se corromper com dúvidas, o amor verdadeiro não as deixa, basta ouvir de verdade o seu coração que no fundo estará todas as respostas.

Lanço agora meu manifesto. Esse é para a mulher que amo, amei e perdi. Perdi por minha conta, perdi por meu medo de perdê-la, perdi por não saber esperar o quanto fosse preciso. Perdi porque não tive coragem de mostrar que ela era a única coisa que eu precisa em minha vida. Perdi porque fui indiferente aos seus problemas. Perdi porque não sou perfeito.

Cobre de si mesmo a perfeição, procure melhorar a cada dia. Cresça com a pessoa que vc ama. Conte seus problemas, conte suas angústias, conte suas crises. Não deixe que um pouco de indiferença entre os dois possa destruir o que juntos construíram. E acima de tudo, não faça o que vc não tem certeza. Não gere a dúvida em quem você ama. Toda insegurança pode ser superada quando dois corações agem verdadeiramente como um.

Não me escondo mais, sou Daniel Mateus, um Vendedor de Sonhos, e aqui, para todos, para a mulher que amo, expresso meu arrependimento do que eu fiz. Palavras foram ditas, atitudes foram tomadas. Mas acima disso,  farei o que acho certo para mim e para ela.

Vou lutar por esse sonho, de poder fazer as coisas diferentes e, quem sabe um dia, tê-la novamente.

Nunca desista de seu sonhos

2 comentários:

  1. Pôxa, quase me fez chorar agora... De verdade. Porque eu andava fazendo algumas burradas com a pessoa que amo, e sei que se continuar nesse pé, por mais carinhoso e paciente que ele possa ser, uma hora vai desistir... E eu não quero que ele desista.
    Não desista também!

    ResponderExcluir
  2. Amigo, eu acho que todo mundo já perdeu alguém que ama, e se alguém nunca perdeu ninguém, póde ter certeza que esse cara é infeliz, porque não viveu as emoções e sentimentos que nós vivemos. Se você reconquistá-la vai ser lrgal mas se não reconquistá-la, póde ter certeza que alguém melhor vai substituí-la!

    Um abração!

    Muito bom seu post


    http://amansim.blogspot.com/

    visita lá!

    ResponderExcluir