quarta-feira, 22 de junho de 2011

Pelo amor de Deus...

Jorge & Mateus tocariam hoje em minha cidade. Esperava que esse fosse um grande momento, tinha tudo para ser... Tinha, não estarei lá, e bom, tudo pode acontecer nessa noite. Tanto os meus desejos mais profundos quanto meus maiores medos. Estou longe para saber como tudo vai se suceder, mas, agora é torcer para que, como Você sempre disse, aconteça o que for melhor.

Enquanto isso, "Você já percebeu que quando eu te vejo eu perco o chão? Que o simples fato de te ouvir me faz perder toda razão?" Sabe, eu "não consigo dizer não. Por mais que eu queira eu não consigo mais pensar em nada.". Afinal, "eu viajei no seu olhar, no teu sorriso". Por falar nele, "O que tem por trás desse sorriso, Que me deixa fissurado em você?" E quer saber "Para pra pensar, porque eu já me toquei" "O tempo já não passa, só anda pra trás," eu "já vi que esse lance tá ficando chato, pois ate meus atos não consigo mais conter." E "Mesmo assim vou te dizer" "Agora já não tem mais jeito, amo até seus defeitos não dá pra fugir"


Se isso importa "Fico sozinho pensando em Você" e parece que aqui "Chove quando você some". Por isso, te peço "Larga tudo e vem correndo". Isso porque "Seus efeitos ainda dominam em mim." Todos os dias "Te vejo nos meus sonhos me devolvendo o céu." Parece que "Feito um anjo da guarda você veio me salvar". Então, acho que "Pra viver eu só preciso de você". Bom, preciso estar vivo nessa vida, mas "Pra ser melhor tem que acontecer de novo em outra vida."

Enfim, quero que saiba, "Saiba que eu te amo... Amo Noite e Dia.... ". "Eu sei que um grande amor não é fácil de se encontrar e mais difícil ainda é deixar de gostar."

Como está chegando a hora esperada. É isso que sinto =p. Se cuida Guria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário