sábado, 11 de junho de 2011

I gotta feeling...


Eu tenho uma boa sensação... Acho que é nostalgia ou saudades mesmo. Engraçado que considero essa música disparadamente a melhor do ano de 2009. Sou suspeito, porque foi ela que joguei no msn um dia antes que tudo começasse, e por isso, considero muito nossa música.

Sim, eu tinha uma boa sensação. Nem imaginava isso tudo que aconteceu. Você tinha apenas 15 anos, melhor idade para a princesinha começar a virar mulher. Que mulher Você tem se tornado, cheia de vida e de sonhos, e acima disso, capacidade e garra para lutar por eles.

Bom, Você guiou um nerdzinho bobão, que não tinha muita coisa na vida a fazer amizades com uma turma do barulho: BEVACE, isso cresceu, diminuiu, alargou e ficou mais complicado de escrever, mas em essência, um grupo de meninas que significativamente mudou minha vida. Sendo que Você, entre elas, foi a responsável por isso.

Era bom quando nossa inocência deixava a gente zuar um ao outro com todo tipo de inutilidade e bobagem para conversar no msn. Engraçado, além da tela do computador nos tornamos bons amigos. Descobri em Você mais que uma amiga, e Você conseguiu descobrir em um mim um cara loko, que tão rápido pudesse iria se apaixonar por Você.

Cliche de comédia romântica, os amigos, cúmplices um do outros nas aventuras e românces que tinham, trocando experiências mals sucedidas, iam acabar achando em seus olhares um ao outro. Sim, eu te amo. E ouvindo essa música agora, tenho esse momento de nostalgia de nossa época despreocupada com tudo que a vida insiste em nos cobrar, principalmente crescer.

Acho que crescemos e amadurecemos, mas ainda vejo Você com os mesmos olhos, aquela menina levada, maliciosa, bipolar, pq não falar louka e cheia de mistérios, que põe a cabeça de qualquer um de pernas para o ar. UHSUHSAUHASUHASUH. Sim, a menina que não gosta de queijo, não gosta do morno, mas do quente ou do frio, que chora e ri ao mesmo tempo, e que dá a mão, o pé e até o sapato se for para ajudar um amigo.

Felicidade, talvez Você já saiba bem falar sobre isso, mas milhares de pensadores nesse vasto mundo, não souberam definir esse estado de espirito, essa busca incessante que move a vida dos seres humanos. Não sei definir, mas eu tenho uma sensação, que quando te vejo, vira um turbilhão aqui dentro, uma sensação que quando perto de Você me faz soar as mãos, tremer um pouco. Uma sensação calorosa que me faz esquecer que temos um resto de mundo ao nosso redor, e que a felicidade existe, nos pequenos momentos que insistimos em tornar especiais.

Se venho escrevendo isso apenas por lembranças, acho que nunca terminarei isso, porque o hoje, com Você, me completa. Cada dia que estou ao seu lado, é mais um motivo para buscar essa felicidade que existe dentro de Você.  Poderia ter todas as respostas, mas, buscando-as em Você e com Você, ganho a chance de desfrutar o prazer maior de descobri-la.

Não sou perfeito, e longe de mim não errar. Não queria errar contigo. Já cometi vários vacilos, e nem por isso Você deixou de perdoá-los. Essa virtude de se importar com as pessoas tem se tornado rara, e admiro muito em Você o carinho com que dedica seu tempo aos amigos, e a quem lhe é importante. Para um louco como sou, preciso também pedir desculpas pelas ausências, pelos atrasos, e por tentar fazer de tudo. Quando não consigo, e deixo por incompleto, sei que também não consigo te dar toda atenção merecida. Quem dera fosse só atenção para cuidar disso, tem o carinho, a companhia e tudo mais.

Bom, me desculpe pela distância, e pelos textos escritos. Às vezes quando tentamos dizer as palavras elas ficam entaladas na garganta. Escrevê-las costuma ser mais fácil, mas na verdade, queria mesmo era demonstrar tudo que você representa para mim. Mas acho que tem me faltado sensibilidade, para dizer o quanto seu perfume me coloca em transe, o quando me perco em seus cabelos, UAHDUHSAUHSAUHAS, o quanto é leve o seu tocar, o acariciar de suas mãos e a força do seu abraço, do melhor tipo, o que protege, o que lhe dá conforto e segurança. Bom, só te conhecendo para crer no que digo, mas venho dar meu testemunho, ou desabafar minha nostalgia.

Sinto saudades, cada vez que me despeço, e peço licenças para suas palavras, de que não demore. Quem me dera poder dizer isso mesmo para mim, para não demorar em vê-la, em senti-la de novo em meus braços. Sua falta costuma doer aqui no peito, chamar a atenção à noite, e alertar-me pela manhã. Significado, tem sim, minha vida. Você impulsionou muita coisa nela, nunca me deixando desanimar de meus sonhos, mesmo por Você.

Por isso, e por todos esses momentos que passamos, por esses quase três anos que te conheço, ou melhor, que Deus te colocou em meu caminho, como melhor presente inesperado, precisava agradecer uma vez mais por tudo que Você é para mim, por cada segundo jogado fora, por cada sorriso que demonstrou, por cada palavra de amor, carinho, conselho e repreensão que precisei e que me ajudou a amadurecer. Mais uma vez Você é tema, motivo e protagonista de minha história, e por isso, para agradecer me dedico a tentar te apoiar e te ajudar no que eu puder, em cada momento que precisar de um ombro para se apoiar, de um sorriso, de uma palavra de conforto, de um silencio aconchegante, de um velho amigo para jogar conversa fora. Eu te amo Guria, e mais do que nunca, sei o quanto Você representa para mim* "e o quanto Você vai me fazer falta"...

*Originalmente escrito em 03/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário